Justiça decreta prisão de padrasto acusado de estuprar menina de 3 anos

Dicom / TJ-AL

TJ-AL

A Justiça alagoana decretou nesta segunda-feira (29), por meio da juíza Larissa Gabriella Lins Victor Lacerda, da 14ª Vara Criminal da Capital, a prisão de Cleiton Silva de Souza, de 19 anos, pelo estupro de uma menina de apenas três anos. Ela é enteada dele.

A prisão do acusado foi solicitada pelo Ministério Público Estadual (MP/AL) no dia 23 deste mês, com base em uma representação criminal assinada pelos promotores de justiça Dalva Tenório e Lucas Sachsida Carneiro. O decreto de prisão foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra Criança e o Adolescente. E  como ainda não foi cumprido, o homem é considerado foragido.

Leia Também: Padrasto suspeito de estuprar menina de 3 anos é preso no HGE

IML confirma estupro e tortura contra menina de 3 anos internada no HGE

Segundo o MP/AL a criança apresenta hematomas no corpo e no rosto e lesões no ânus. Ela continua internada em estado grave na unidade pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e pode ficar com sequelas físicas e neurológicas devido à violência que sofreu. Não há previsão de alta para a menina.

Conselheiros tutelares que acompanham o caso disseram ainda, em depoimento, que o acusado ameaçou a equipe de plantão do HGE, dizendo que “se alguém contasse para sua esposa, que sua filha estava hospitalizada, iria matar a todos, pois buscaria seu pessoal no Conjunto Village Campestre”.

O investigado tem histórico de ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos