Orquestra filarmônica de Alagoas e banda apresentam Nordeste de Todos os Tons

Divulgação

Orquestra filarmônica de Alagoas e banda apresentam Nordeste de Todos os Tons

A Filarmônica de Alagoas apresenta na próxima quinta, dia 01 de novembro, às 20h, no Teatro Deodoro, o concerto “Nordeste de todos os tons”, acompanhada por um banda base com direito a Sanfona, coro, convidados especiais  e muito “colorido” musical.

“Nordeste de todos os tons” promete uma viagem pelas sonoridades da música do nordeste brasileiro. Composições e temas que falam sobre a religiosidade, os costumes, a geografia e as festas pertencentes ao nosso povo de sorriso largo e coração acolhedor.

Para essa viagem, embarcaram Dominguinhos, o alagoano, e patrimônio nosso, Chau do Pife, Fausto nilo, Cacilda Borges e aquele que veio a ser considerado a grande síntese dessa musicalidade:  Luiz Gonzaga.

Os arranjos foram compostos em sua maioria para a formação orquestral completa e solistas, para coro e/ou mesclando todas as possibilidades anteriores. Para este concerto, a Filarmônica será acompanhada por uma banda base que dispensa comentários: Van Silva  no Baixo elétrico, Maglione Santos na bateria, Jadson Lima na Guitarra e Milla do Acordeon.  Juntam-se a eles convidados especiais como: Chau do pife, Coral Cesmac, Irina Costa e Anderson Fidelis.

O concerto faz parte da “Série Mundo”, onde a  Filarmônica flerta com um público mais jovem, que, habitualmente, não consome música clássica.

Adalberto FariasOrquestra filarmônica de Alagoas e banda apresentam Nordeste de Todos os Tons

Orquestra filarmônica de Alagoas e banda apresentam Nordeste de Todos os Tons

Com 01 ano de existência, a Filarmônica de Alagoas sabe que conquistou o coração do público alagoano. E, para continuar a merecer o seu apreço, promete ainda grandes surpresas, esperando que os seus sons ultrapassem as fronteiras alagoanas e ecoem também por outros centros, como já vem acontecendo.

FICHA TÉCNICA:

Direção Executiva: Thiago Amaral
Direção Artística e Regência: Luiz Martins
Produção Geral:  Thiago Amaral e Irina Costa
Produção Executiva: Irina Costa e Thiago Amaral
Realização: DITEAL, COFIA e IRINAVEGAR produções

SERVIÇO:  

Quando: QUINTA, 01 de NOVEMBRO de 2018, às 20h – véspera de feriado.
Onde: TEATRO DEODORO
Ingressos: Plateia: R$ 50  (Inteira) / R$ 25  (meia-entrada)
Vendas: online pelo site www.sympla.com/filarmonicadealagoas /Chilli Beans (Maceió Shopping) / Galeria Club Lyon (Jatiúca) / Hering (Parque Shopping e Shopping Pátio Maceió)
Informações: (82) 9 93816666 / (82)  9 94446228.

Fonte: Ascom / Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos