Kim Kardashian chama ex de mentiroso patológico após ele falar sobre vida sexual dos dois

Socialite respondeu às alegações de Ray J sobre ela retocar maquiagem durante sexo e ainda ter uma bolsa recheada de brinquedos sexuais

Reprodução

A celebridade Kim kardashian e seu ex, Ray J

Apenas algumas horas depois de Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, revelar detalhes da vida sexual dos dois, a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ decidiu rebater as informações. A história foi relatada pela primeira vez pelo The Sun, e Ray J afirma que Kim Kardashian mantinha um “baú Louis Vuitton de brinquedos sexuais” durante o seu relacionamento.

“Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona de sexo. Mas ela não gostava de ficar suada e parava para retocar a maquiagem se ela ficasse suada”, ele disse, de acordo com a publicação. “Ela gostava de parecer linda durante o sexo, com a iluminação certa estabelecendo o clima. Ela era selvagem – havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton”.

Mas há dois lados em cada história e Kim decidiu compartilhar o seu, mais ou menos. A socialite de 38 anos respondeu a um tuíte de um fã, chamando Ray de “mentiroso patológico”. O tuíte que motivou a resposta de Kim dizia: “@RayJ revelando constantemente todos esses detalhes íntimos sobre @KimKardashian só mostra que ele está sofrendo de baixa autoestima! Espero que Kanye ignore o seu **”. “Ou mostra que ele é um mentiroso patológico, você realmente acredita nessa história? É engraçado demais para mim!”, Kim respondeu rapidamente no Twitter, acrescentando três emojis sorridentes.

Kim e Ray J namoraram por dois anos, entre 2005 e 2007. Kim ganhou fama depois que um vídeo da dupla fazendo sexo foi lançado online pela Vivid Video, uma empresa de filmes pornôs. Um relato do Hollywood Life afirma que, enquanto saía para uma festa em Londres, Ray J ficou bastante embriagado e revelou que não se arrepende, no que diz respeito ao relacionamento dele com Kim. Esta não é a primeira vez que ele compartilha detalhes sobre sua relação com a estrela. Em 2013, ele lançou uma música com Bobby Brackins, intitulada “I Hit It First”, em que ele mandou indiretas a Kanye West, o marido de Kim.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos