Exposição Fragmentos mostra trabalho de nove fotógrafos no Café da Linda

Abertura será nesta quarta, às 19h

Divulgação

FRAGMENTOS 2018

As artes visuais continuam tendo seu espaço garantido no Café da Linda, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. Desta vez, o espaço recebe a mostra de fotografia intitulada Fragmentos 2018, da agência Fragma, que será aberta esta quarta-feira (07/11), a partir das 19h, com entrada gratuita.

A mostra fica em cartaz até 09/12 e pode ser visitada de terça a sexta, das 14h às 18h, e, nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro, das 14h até o horário de encerramento do evento do dia.

Alexandre Carvalho, Ana Karenina Alécio, Edvaldo Vasconcelos, Gabi Coêlho, João Dionísio, Leandro Santos, Luna Gavazza, Ramatis Costa e Waldirene Lima são os fotógrafos que apresentam seus trabalhos na exposição.

Fragmentos é uma exposição anual, que reúne fotografias de integrantes do grupo que a agência mantém no Facebook, formado por fotógrafos profissionais e amadores. As fotos são vencedoras de concursos, realizados por meio de votação interna, como as melhores que passaram pelo grupo em 2018.

Com temática livre, em fotografias coloridas e em preto e branco, traz a diversidade de olhares em imagens que provocam, desde a reflexão introspectiva sobre a condição humana, aos debates sobre questões sociais, passando também pela contemplação da beleza da arte.

Serviço:

Exposição Fragmentos 2018
Abertura – Quarta-feira (07/11), às 19h.
Visitas – Até 09/12, de terça a sexta, das 14h às 18h, e, nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro, das 14h até o horário de encerramento dos espetáculos.
Local – Café da Linda, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió.
A entrada é gratuita.

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos