Acusado de matar homem a facadas é detido e espancado próximo a terminal

Alagoas24horas/ArquivoNo terminal de ônibus da Levada, a cena se repete

Crime ocorreu no bairro da Levada

Um homem foi detido e espancado por populares após ser apontado como autor de um homicídio registrado neste domingo (11) próximo ao terminal rodoviário do Mercado da Produção, no bairro da Levada.

A vítima, que não foi identificada oficialmente, morreu após ser atingida por vários golpes de faca na região do peito. O agressor, identificado como Douglas de Oliveira Rossi, 36 anos, foi detido, agredido e precisou ser atendido no Hospital Geral do Estado. Após  receber alta, o agressor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

A polícia não divulgou a motivação para o assassinato. O cadáver da vítima segue sem qualquer identificação no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Mulher presa

Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (11) acusada de tentar matar a facadas um homem de 41 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Antares, na parte alta da capital. A polícia, no entanto, não informou o que teria motivado a agressão.

Sabe-se, apenas, que Paula Cristiane da Silva, 41, é a principal acusada de agredir a golpes de arma branca Jasiel dos Santos, também de 41 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento. Seu estado é considerado estável.

Morador em situação de rua

Na região central da capital, Jailson Lima da Silva, de 26 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca na região do tórax. A vítima é morador em situação de rua e não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Barra de Santo Antonio

Na Barra de Santo Antônio, município da região metropolitana, Genival Santos da Silva, 20 anos, foi alvejado com quatro tiros na noite deste domingo (11) na região central do município. Também neste caso não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos