Homem é preso em flagrante por estupro no Jacintinho

Ilustração

Um homem identificado como Benedito Manoel da Silva, de 48 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 12, em flagrante, pelo crime de estupro, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Populares testemunharam o momento em que o homem ameaçou e levou uma mulher à força até sua residência, na Rua Coronel Paranhos. Imediatamente, eles acionaram agentes de aproximação do programa Ronda no Bairro, que autuaram o suspeito e encaminharam-no para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

A vítima, uma mulher de 42 anos que teve a identidade preservada, foi encontrada despida, assim como o homem. As roupas dela estavam rasgadas no chão da casa e ela, muito abalada, apresentava arranhões pelo corpo. Ela foi até a unidade policial junto com o agressor para a adoção dos procedimentos devidos.

Não há informações confirmadas se vítima e agressor se conheciam ou tinham algum tipo de relacionamento, nem se o homem teria usado algum tipo de arma para ameaçar e coagir a mulher ou se possuía histórico criminal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos