Após ser liberada por médico, Simária volta ao palco para gravar DVD

Quem

Simone e Simaria subiram juntas ao palco outra vez na noite desta quarta (21), em São Paulo, para a gravação de um DVD da dupla. Elas se afastaram dos palcos em outubro por motivos médicos: Simaria precisou tratar uma tuberculose ganglionar.

Simone chegou a se apresentar por quatro meses sozinha, mas decidiu parar e esperar a recuperação da irmã. A gravação foi feita com autorização do médico de Simaria, que também a liberou para gravar o Show da Virada da TV Globo, realizado em Recife no último dia 15 e que será exibido na TV na noite de réveillon.

O réveillon marcará a retomada da dupla à agenda de shows; elas se apresentarão na Virada de Salvador, superevento realizado pela prefeitura da capital baiana. A participação delas foi revelada com exclusividade pela QUEM em outubro.

A APRESENTAÇÃO
Com direito a participação esperada de Léo Santana, Simone e Simaria agitaram o público com sucessos como Aperte o Play, Consciência Suja, De Tudo e Um em um Milhão, entre muitos outros.

A estrutura, inclusive, armada em um estúdio no bairro da Barra Funda, em São Paulo, é caprichada: seis painéis de LED gigantes e, para acompanhar as meninas, oito músicos no palco.

Além disso, para captar toda a emoção do show, a produção conta com 11 câmeras, sendo duas delas em meio ao público. Isso sem contar um telão imenso que mostra as letras das músicas (caso Simone ou Simaria esqueçam um trechinho de algumas das canções).

Simaria, animadíssima, não deu nenhum sinal de que estava debilitada. Muito pelo contrário: fez piadas, ensinou a letra pro público, pediu animação pra galera e tudo o mais. Um deleite pros fãs, claro!

Animada por voltar a dividir o palco com a irmã, Simone agradeceu a Deus em um discurso aos fãs. “Obrigada por trazer minha pérola de volta”, disse ela. No palco, as duas receberam ainda Ludmilla, com quem cantaram a música Qualidade de Vida, um funk que tem como refrão a frase “ser solteira é ter qualidade de vida”. “É o hit do verão”, prometeu Simaria, sobre a nova canção.

O cantor de reggaeton panamenho Joey Montana, com quem Simone e Simaria gravaram uma música chamada Abusas, apresentaram pela primeira vez a faixa ao vivo (com presença de Joey, claro).

O “gigante” Léo Santana também dividiu a cena com Simone e Simaria, com o sucesso De Tudo. O cantor foi anunciado por Simone como “um gostosinho”, deixando fãs eufóricos pela presença do bonitão.

Sobre o período afastada, Simaria disse apenas estar “desacostumada” com o palco, e se queixou de cansaço algumas vezes, chegando a deitar no palco brevemente. A cantora também não chegou a falar com a imprenssa porque, segundo a assessoria, “o médico pediu para Simaria se resguardar”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos