Novo presidente da OAB/AL só deve ser conhecido durante a madrugada

Ascom OAB

O novo presidente de seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil só deve ser conhecido durante a madrugada. A votação teve início às 8h e deve prosseguir até às 17 horas. Contudo, como a eleição se dá por meio de cédula de papel, a Comissão Eleitoral avalia que o resultado só deve ser divulgado no final da noite desta sexta-feira (23) ou já na madrugada de amanhã.

Mais de oito mil advogados estão aptos a participar do processo eleitoral. Estão na disputa pela presidência da OAB/AL os advogados Nivaldo Barbosa Jr., pela Chapa 1, e Fernando Falcão, pela Chapa 2. Ambos já votaram.

“Foram dias intensos, onde recebi milhares de apoios em todo o estado. Nós firmamos um compromisso com a advocacia alagoana e, se Deus quiser, vamos cumprir a partir de Janeiro de 2019”, disse Nivaldo Barbosa.

Já Fernando Falcão se mostrou confiante na vitória. “O advogado e a advogada de Alagoas têm a certeza de que a vitória da chapa 2 representa a independência e a coragem de fazer as mudanças que a advocacia alagoana precisa e há muito tempo não encontra solução  nas últimas gestões da Ordem. A advocacia de Alagoas encontrará na nossa gestão a vontade de fazer com que a advocacia volte a ser a profissão digna, independente e altiva que um dia já foi. Podem acreditar que os compromissos que assumimos com a advocacia alagoana são sérios e não encontrarão dificuldades de ser implementados em razão  desse desejo expresso de fazermos uma OAB verdadeiramente atuante por todos.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos