Policial civil fica preso às ferragens em capotamento de viatura na zona da mata

Cortesia

Um agente da Polícia Civil de Alagoas ficou preso às ferragens de uma viatura que capotou na manhã desta terça-feira, 27, em uma localidade conhecida como Branca de Atalaia, na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana.

No veículos havia dois agentes no momento do sinistro. Um deles foi identificado como Laercio e informações repassadas ao Alagoas 24 horas dão conta que ele ficou preso às ferragens. O outro agente conseguiu sair da viatura momentos após o acidente.

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para os devidos procedimentos. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a central está sem comunicação com os militares, uma vez que o rádio não alcança a região.

De acordo com Simão Tavares, médico do Samu Aeromédico, o acidente deixou duas vítimas feridas, uma apenas com escoriações leves, e um paciente mais grave, que foi ejetado do veiculo, após a viatura derrapar na pista molhada e capotar.

O agente mais grave foi socorrido pela unidade aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Falcão, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ele se encontra na Área Vermelha. O outro policial também foi encaminhado para a unidade hospitalar, por meio da USB de Atalaia.

*Atualizada às 14h20

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos