Mulher acusa ex-marido de agredi-la e mantê-la em cárcere privado

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (27) acusado de sequestrar, agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-mulher, de 33 anos. O acusado foi preso por militares do 5º BPM e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com lesões no braço, pescoço e braços provocadas por agressões do ex-marido, Luciano de Oliveira, de 34 anos.

A mulher afirmou, ainda, que foi ameaçada de morte e mantida em cárcere privado em uma residência no complexo Benedito Bentes. Vítima e agressor foram encaminhados à polícia judiciária para registrar boletim de ocorrência. A polícia não informou se o acusado possui histórico de agressão.

Também nesta terça (27), o cadáver de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição enrolado a um tapete em uma vala, no bairro de Chã da Jaqueira. Devido ao estado do corpo, não foi possível determinar a sua identidade nem mesmo a causa da morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos