Polícia caça criminosos que incendiaram ônibus em Maceió

Alagoas24horas

Deiceic

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil e policiais militares realizam desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4, no conjunto Roseane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió, no intuito de prender os criminosos que incendiaram um ônibus na região no último sábado, dia 1º.

A operação foi confirmada ao Alagoas24horas pelo coordenador da Deic, o delegado Fábio Costa, que chegou a destacar que a operação ainda esta em andamento.

Ela ocorre após um ônibus da empresa São Francisco que fazia a linha Roseane Collor ter sido incendiado, em suposta retaliação a suspensão das visitas no sistema prisional alagoano.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson, o suspeito de ordenar o incêndio do ônibus foi identificado pela inteligência do sistema prisional. A identidade do acusado não foi repassada à imprensa e ele foi conduzido para uma sela isolada sem eletricidade e sem sinal de aparelho de telefonia móvel. Confira a matéria.

Ainda no dia de ontem, a Secretaria de Segurança Pública designou a Deic para investigar o caso.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos