Quatro suspeitos são presos em operação contra adulteração de veículos

Júnior Silva / Já é Notícia

Quatro homens foram presos na noite dessa terça-feira (4), no município de Arapiraca, durante uma operação realizada pela Polícia Civil. Os suspeitos são acusados de adulterar vidros, chassi e motores de veículos. Sete carros foram apreendidos.

Um dos suspeitos envolvidos foi identificado apenas como “Ureia”. De acordo com a polícia, ele já tem passagens pela polícia após cometer crimes nos estados de Sergipe, Bahia e Espírito Santo. Em Alagoas, consta processo na 17ª Vara Criminal da Capital, que o acusa de participar de uma organização criminosa.

Além de Ureia, foi preso também um homem, identificado apenas como Dirceu. Ele é suspeito de falsificar documentos de veículos. Em sua residência também foram apreendidos um computador e impressoras.

Um empresário de Arapiraca, primo de Ureia, foi preso com um veículo adulterado. O outro suspeito preso não teve seu nome divulgado.

Ao todo foram apreendidos os carros Fiat Palio Attractive de cor prata; Mitsubishi L200 de cor branca; Chevrolet Celta de cor verde; Volkswagen Amarok de cor branca; Fiat Strada de cor prata e as motocicletas Suzuki Yes e Honda Bros 160 nas cores branca e vermelha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos