Acusado de receptação é preso por agentes da PRF com motocicleta adulterada

Na manhã de ontem (09) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por crime de receptação. O veículo foi abordado em um trecho da BR – 316, município de Atalaia/AL.

Era por volta das 8h30 quando policiais rodoviários faziam patrulhamento e abordaram a motocicleta Honda/ CG 125. Durante a fiscalização aos elementos de identificação do veículo, a equipe constatou que o número do motor não condizia com o cadastrado. Ao realizar pesquisa no sistema, foi constatado que pertencia a uma motocicleta Honda/Nxr 125 Bros Es que possuía ocorrência de roubo.

De acordo com o artigo 180 do código penal, é proibido adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, com pena de reclusão de um a quatro anos e multa.

Ante indícios de crime por receptação foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado à Polícia Civil (PC) do município de Pilar/AL.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos