Casal é preso com cocaína e pés e sementes de maconha no bairro do Farol

Reprodução

Ilustração

Um casal foi preso neste sábado (22), após ser flagrado por policiais do 4º BPM, com uma quantidade de cocaína,  três vasos com pés de maconha  e 110 gramas de sementes de maconha, no bairro do Farol, em Maceió.

Isaac Cardoso Dorta, de 26 anos, e Jéssica Raquel Pereira da Silva, de 21 anos, foram localizados após uma denúncia anônima e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Benedito Bentes

No mesmo dia, desta vez no bairro do Benedito Bentes, Bruno Rafael Correia da Silva, de 21 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, após serem flagrados com maconha, quando trafegavam em uma motocicleta Honda CG150 Fan, de cor prata e placa OHG-5533, por uma via do bairro, em alta velocidade.

Militares do 5º BPM deram ordem de parada e já na primeira abordagem encontraram 15 bombinhas de maconha e uma quantia de dinheiro trocado. Com a permissão deles, uma revista foi feita na residência dos suspeitos e lá foram encontrados mais 400 gramas da droga.

Eles foram encaminhados para a mesma unidade policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos