Polícia registra seis casos de roubo e recuperação de veículos em Arapiraca

Reprodução - Cortesia / PM/AL

Veículos roubados e recuperados

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou, durante o último sábado (29), dois casos de roubo de motocicleta, um roubo de carro e três casos de recuperação de moto roubada. Os casos foram registrados nas zonas urbana e rural de Arapiraca.

Um mototaxi informou para a polícia que teve a moto, uma Honda CG Fan 125, de cor preta e placa NMF3098, tomada de assalto por um homem armado e a pé. O caso foi registrado no Povoado Carrasco.

Já no bairro Zélia Barbosa Rocha, em uma estrada de barro que dá acesso ao Jardim das Paineiras, uma moto Yamaha YBR125, de cor vermelha e placa OHK3437, foi roubada por dois homens armados. Os bandidos estavam com revolver e faca.

Um carro também foi roubado na noite do último sábado (29), desta vez no bairro Guaribas. De acordo com o proprietário do veículo, três homens armados invadiram sua residência, levaram pertences pessoais e um veículo, modelo Corsa Wind, de cor prata e placa MUW5381.

A polícia também recuperou uma motocicleta, Honda Biz 125, de cor vermelha e placa QLJ7458, que estava abandonada no bairro Baixão. Segundo a proprietária da moto, o veículo tinha sido roubado durante a tarde, mas ela ainda não havia confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Na zona rural de Arapiraca, próximo ao Forró das Velhas, a guarnição do Pelopes II encontrou uma moto, Honda CG 150, de cor vermelha e placa OXN 4916. A moto foi encontrada após denúncias de populares informando que um homem conhecido com Benga estava escondido, juntamente com a moto, em um salão. A moto foi encontrada no local, mas o suspeito já havia conseguido fugir.

Outra moto, dessa vez uma Honda Biz 125, de placa PFN3820 e cor preta, foi encontrada no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas. Todas as motos recuperadas foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca, confeccionado um auto de apresentação e devolvida aos proprietários.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos