Militar é ferido e suspeito morto em tentativa de assalto

3º BPM

Ainda não são claras as circunstâncias em que se deu a morte de um homem nas primeiras horas desta segunda-feira, 31, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. As primeiras informações dão conta que um policial à paisana ficou ferido e um suspeito foi morto durante troca de tiros.

Informações extraoficiais dão conta que o policial estaria em uma parada de ônibus quando foi abordado por um homem em uma motocicleta, que deu voz de assalto. O policial, que não foi identificado oficialmente, sacou a arma e reagiu à abordagem, atirando contra o suspeito.

O militar foi ferido no ombro, enquanto o suspeito, identificado como Ricardo Nunes, 38, foi alvejado com vários tiros, levado ao Hospital de Emergência Daniel Houly, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

3º BPM

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou entrar em contato com a assessoria do 3º BPM para obter mais detalhes sobre o caso, mas a ocorrência ainda está sendo apurada. O corpo do suspeito será encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

3º BPM

Informações repassadas pela assessoria do 3º BPM dão conta que a vítima é integrante da Polícia Militar de Pernambuco, que recebeu atendimento hospitalar e já recebeu alta. Foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38, além de uma motocicleta Titan de cor vermelha de placa NMH – 3340/AL, cuja procedência está sendo investigada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos