As cinco filhas de Bruce Willis posam juntas: “Melhores amigas para toda a vida”

Hoje aos 63 anos e em seu segundo casamento, o astro tem três filhas com Demi Moore e duas com a atual esposa, a modelo Emma Heming

Instagram

A filha mais velha do ator Bruce Willis surpreendeu os fãs do astro ao compartilhar no Instagram uma foto rara, na qual ela aparece reunida com suas quatro irmãs. No registro publicado na conta da primogênita Rumer Willis (30 anos) no Instagram, ela aparece em meio às irmãs Scout (27 anos) e Tallulah (24 anos) – assim como ela, nascidas do casamento do ator com a atriz Demi Morre – e as pequenas Mabel Ray Willis (6 anos) e Evelyn Penn Willis (4 anos). As caçulas tem como mãe a atual esposa do ator, a atriz e modelo Emma Heming.

“As quatro criaturas mais importantes desse planeta, hoje e em qualquer ano durante a eternidade”, escreveu Rumer na legenda da imagem, com as quatro sorridentes e deitadas em uma mesma cama.

Depois a mensagem continua: “Obrigada por fazerem um dia melhor do que o outro. Obrigada pelas lágrimas, pelas gargalhadas, pelas piadas internas, pelos carinhos, pelas línguas secretas, por compartilharem roupas, por me fazerem crescer e por tudo que está por vir. Vocês são minhas melhores amigas para toda a vida. Vocês me fazem a minha melhor versão e estou muito empolgada em embarcar em um novo ano com vocês. Não poderia pedir por almas mais mágicas e especiais. Amo vocês com todas as minhas fibras e estarei aqui para protegê-las dia e noite para sempre. Com amor, sua irmã mais velha”.

Hoje trabalhando como atriz, modelo e dançarina, Rumer nasceu em 1988, no segundo ano de casamento do ator com Demi Moore. As duas celebridades estiveram juntas até o ano 2000, quando tornaram público seu divórcio. Apesar do término do relacionamento, Willis e Moore mantiveram a amizade e são vistos constantemente juntos em eventos hollywoodianos na companhia das três filhas.

Já o casamento com Emma Heming ocorreu em março de 2009 – em cerimônia com a presença de Moore e de suas três filhas. A primeira filha dos dois, Mabel, nasceu no ano de 2012, e a segunda, Evelyn, no ano de 2014. Recentemente, a mãe das crianças compartilhou fotos no Instagram mostrando um passeio com as meninas e o marido em um parque da Disney nos Estados Unidos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos