Modelo contrata videomaker para exibir cirurgia plástica

Com direito a fotógrafo na sala de cirurgia, modelo de 40 anos foi clicada se submetendo a operação

Instagram

Katie Price

Um dos nomes mais polêmicos quando o assunto é ser alvo de cliques, a modelo britânica Katie Price, de 40 anos, surpreendeu mais uma vez ao contratar um videomaker para acompanhar mais uma de suas (muitas) cirurgias plásticas.

Ao se submeter a um lifting facial, procedimento cirúrgico usado para eliminar as rugas na face e pescoço, ela foi filmada na mesa de cirurgia enquanto era operada. O vídeo foi divulgado em primeira mão pelo tabloide The Sun.

Katie, inclusive, nunca escondeu sua obsessão por cirurgias plásticas. Ela já chegou até a receber pedidos de fãs para parar com as mudanças no corpo por mieo do bisturi. “OMG, pare de mexer em seu rosto, Katie. Está com um aspeto terrível”, implorou um seguidor. “Pare de mexer no seu rosto. Você já foi mais bonita”, pediu outro.

Os gastos dela com as intervenções cirurúgicas até teriam levado a modelo à uma crise financeira. De acordo com The Sun, Katie, que já teve fortuna estimada em 45 milhões de libras (cerca de 218 milhões de reais), tem lutado contra a falência.

Até mesmo a mansão dela, avaliada em 9 milhões de reais, foi colocada à venda e está cheia de dívidas pendentes. A modelo, segundo o The Sun, estava vendendo até o seu zoológico particular em um leilão para tentar resolver os problemas com dinheiro.

O tabloide ainda afirmou que Katie gastou toda a sua fortuna – algo em torno de 218 milhões de reais – em cirurgias plásticas, férias de luxo e outros luxos astronômicos, incluindo algumas separações amorosas conturbadas.

Fonte: QuemNews

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos