Galo confirma mais três contratações para a temporada 2019

O CRB tem três novos reforços para a temporada 2019. Foram contratados na tarde desta sexta-feira os laterais Guilherme (ex-Bangu), Igor (ex-Paraná) e Matheus Damasceno (ex-Atlético Acreano).

Igor é lateral-esquerdo e apareceu para o futebol Quixadá. Depois se transferiu para o futebol alagoano, onde defendeu as camisas do ASA e do Coruripe. Seu bom futebol chamou a atenção do Paraná e em Curitiba realizou duas grandes temporadas. Vai reencontrar no Galo um grande parceiro seu, o lateral-direito Júnior, já que desde os tempos de Coruripe jogam juntos e foram muito importantes para o acesso do Paraná para a Série A em 2017.

Guilherme é mais uma peça para a lateral-esquerda do Galo. Cria do futebol carioca, o novo reforço do CRB começou no Angra dos Reis e logo após foi contratado pelo Bangu, onde jogou 4 temporadas pelo tradicional clube do Rio de Janeiro. No ano passado, jogou a Série C pela Tombense.

Matheus Damasceno tem 23 anos e foi revelado pelo Atlético Acreano. No clube desde 2016, foi um dos grandes responsáveis pela campanha do time na Série C do ano passado, quando quase conseguiu o acesso para a Série B.

Fonte: Ascom/CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos