Casal é preso com armas e drogas que seriam levadas para Arapiraca; Vídeo

Os materiais estavam escondidos dentro de brinquedo de pelúcia

Ascom PRF/AL

Material apreendido

Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, ambos de 23 anos, foram presos na madrugada do último sábado (05) com um revólver calibre 38 e uma porção de maconha escondida dentro de um brinquedo de pelúcia. A prisão aconteceu na BR 262, em Água Clara, no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodovia Federal (PRF), que, numa operação de rotina, abordou o ônibus no qual o casal viajava para fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF (UOP), daquele estado. Ao revistar uma mochila levada pela dupla, a polícia suspeitou de um leão de pelúcia, que apresentava peso desproporcional.

O brinquedo pertencia a duas crianças, de 4 e 10 anos, que estavam com a dupla. Em seu interior a polícia descobriu um revólver calibre 38, municiado e uma quantidade de aproximadamente 3 gramas de maconha.

O veículo tinha como destino a cidade de Arapiraca, em Alagoas. O homem disse desconhecer a existência da arma e da droga, mas a mulher confessou que estava levando a arma para uma pessoa que a aguardava no destino final.

O casal foi levado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar do município.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos