Mano Walter não se segura e chora durante surpresa em programa da Globo

O alagoano Mano Walter participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nessa quinta-feira (10) e acabou tendo uma surpresa no Projac. A mensagem pode ser vista no vídeo abaixo, confira:

A produção do programa divulgou uma mensagem da avó do vaqueiro, que demonstrou carinho e admiração pelo neto. Durante o recado, Mano Walter não segurou as lágrimas e elogiou muito a avó, com quem morou durante alguns anos, no município de Quebrangulo, em Alagoas.

Nas redes sociais, o cantor fez questão de publicar o vídeo gravado da platéia. “Minha Nega linda me fazendo chorar ao vivo eu te amo meu amor, que Deus dê muitos anos de vida pra senhora e obrigado por tudo!”, escreveu.

Fãs  interagiram nas redes sociais elogiando o alagoano. “Lindo! Este carinho não tem descrição. Parabéns por não esconder suas origens e ter orgulho de sua história. Me faz admirá-lo ainda mais”, comentou esta seguidora.

A miss Débora Silva, namorada do cantor, também respondeu à publicação. “Amém meu amor! Dona Luzi é uma alma iluminada, emocionou todos desse brasil”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos