Menino de 11 anos morre após ser baleado acidentalmente pelo irmão

Davi Salsa/Assessoria

HEA

Um garoto de 11 anos, identificado como Jadson Williams de Almeida Silva, morreu, na tarde desta sexta-feira, 11, após ser baleado acidentalmente na cidade de Olho D’água Grande, agreste alagoano.

Segundo informações de testemunhas, a vítima brincava com os irmãos dentro de casa quando supostamente um dos menores pegou a espingarda calibre 12, pertencente ao pai, e atirou em Jadson Williams, que foi atingido na cabeça e em uma das mãos.

O menino chegou a ser levado ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca,  pelo Samu, mas entrou em óbito minutos depois.

Em entrevista à Rádio 96 FM de Arapiraca, a família do menino contou que a mãe das crianças limpava a parte externa da casa quando ouviu o barulho do tiro. “Ela correu e ao chegar na sala, o garoto estava caído ao lado da espingarda e as outras crianças bastante assustadas”, informaram à rádio.

O corpo será removido ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos