Loja de fraldas é roubada 10 vezes nos últimos seis meses

Cortesia ao Já É Notícia

Uma loja de fraldas, localizada na Rua São Francisco, em Arapiraca, foi alvo de criminosos pelo menos 10 vezes nos últimos seis meses. A informação foi confirmada pela proprietária do estabelecimento comercial durante mais um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a dona da loja, que preferiu ter sua identidade reservada, os assaltantes têm os mesmos modus operandi. Eles chegam no local intimidando os funcionários e clientes alegando que estão armados. Em seguida, fogem levando dinheiro do caixa e celulares das vítimas.

Em oito dias, a loja foi roubada duas vezes. O último assalto aconteceu ontem (21) quando dois homens chegaram à loja e anunciaram o assalto. Eles fugiram em uma Shineray.

“Ontem o funcionário reagiu ao assalto, mas ele jogou o capacete e conseguiu fugir na moto. Já fiz vários Boletins de Ocorrências (B.O), a polícia faz rondas, mas ele nunca foi capturado. Estou levando as imagens das câmeras à polícia para tentar capturar esse assaltante”, relata a empresária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos