Populares encontram mulher com cabeça decepada em Rio Largo

Cortesia

Uma cena chocou moradores de Rio Largo na manhã desta terça-feira, 29. A cabeça de mulher foi encontrada por populares, decepada, no conjunto José Carlos, no bairro Mata do Rolo, no município situado na Região Metropolitana de Maceió.

As primeiras informações dão conta que a cabeça estava em cima de uma estaca, sem o corpo.

Militares do 8º BPM foram acionados e isolaram a área do crime. No local foram achados ainda mechas de cabelo com presilhas.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local e após buscas acabou encontrando o corpo próximo a uma ribanceira. A Delegacia de Homicídios (DHPP) também esteve presente e busca por objetos que ajudem no esclarecimento do crime.

Em entrevista à TV Ponta Verde, o delegado Francisco Medson disse acreditar que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas, devido a grande exposição e aos graves machucados constatados no cadáver.

Em junho de 2018 um caso parecido foi registrado no mesmo município, quando Stefane Cristina dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta e decapitada em uma grota próximo ao Conjunto Teotônio Vilela.

“Existe algumas informações de que pela madrugada alguns vizinhos relataram terem ouvido um barulho, algum grito. Pedimos a colaboração da população saiba de algo relacionado a esse crime”, disse o delegado Medson.

Informações não oficiais apontam que a vítima se trataria de uma jovem de 18 anos, identificada até o momento apenas como Milka Siméria da Conceição. Contudo, o IML informou  que a identificação só será oficializada após exames de identificação, necropapiloscopia, arcada dentária e DNA.

Atualizada às 13h55

Cortesia

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos