Motorista de aplicativo é preso suspeito de praticar arrastões com dupla armada

Reprodução / Whatsapp

Material apreendido

Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta quinta-feira, 30, suspeito de cometer arrastões nos bairros do Jacintinho e Feitosa, junto com dois comparsas. Várias testemunhas foram até a delegacia e reconheceram os acusados.

Lourival Tenório foi preso junto com Flávio Rauni e José Weverton, conhecido como Carrapicho. Eles foram localizados por uma guarnição do Batalhão escolar (BPEsc) após várias denúncias e encaminhados para a Central de Flagrantes II, no Code, no bairro da Mangabeiras.

Na delegacia, Lourival Tenório inicialmente alegou ter sido coagido a fazer o transporte da dupla enquanto eles cometiam os crimes. Porém, após a chegada de familiares, admitiu a participação nas ações criminosas em troca de dividir o material roubado.

Testemunhas disseram que foram abordadas sob ameaça de uma arma de fogo e que os suspeitos eram agressivos em todo o tempo, ameaçando atirar se não obedecessem.

Esta é a primeira passagem policial de Lourival, ao contrário dos outro suspeitos que admitiram já terem sido presos por tráfico de drogas e roubo.
Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e itens subtraídos das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos