Ator mostra reunião com colegas de ‘Anos Incríveis’ e viraliza nas redes

Twitter

Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano atualmente, mas de 25 anos após o fim da série Anos Incríveis

O ex-ator mirim Josh Saviano surpreendeu os fãs da série ‘Anos Incríveis’ ao compartilhar no Instagram uma foto na qual ele aparece ao lado dos ex-colegas de elenco na produção, Fred Savage e Danica McKellar. O trio foi o protagonista do seriado entre os anos de 1988 e 1993 e o registro mostrando a reunião dos ex-intérpretes de Levin, Paul e Winnie acabou viralizando nas redes sociais.

Na legenda da foto, Saviano escreveu: “Quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas e eu gosto cada vez mais de sair com esses dois. Fred Savage e Danica McKellar, vocês são como família para mim. Amo vocês!”.

Hoje aos 42 anos, Saviano viveu o melhor amigo de Kevin Arnold em ‘Anos Incríveis’ quando tinha entre 12 e 17 anos, assim como Fred Savage, responsável por dar vida ao personagem principal. Já Danica McKellar é um pouco mais velha que os dois e gravou a série quando tinha entre 14 e 19 anos.

Formado em direito, Saviano trabalha atualmente como consultor para influencers digitais e marcas empresariais. Ele diz ter abandonado a carreira de ator, mas retorna esporadicamente à antiga profissão, tendo feito participações na série ‘Law & order: SVU’ entre 2014 e 2015 no papel de um advogado.

Twitter

Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano atualmente, mas de 25 anos após o fim da série Anos Incríveis

Durante anos, Saviano foi alvo de boatos de que ele, na verdade, teria se transformando no cantor Marilyn Manson na vida adulta. Na verdade, além de advogado, ele leva uma vida bastante normal, tendo uma filha adolescente fruto de seu casamento com Jennifer Saviano em 2002.

Já Fred Savage continua atuando e está casado desde 2004 com a mesma esposa e tem dois filhos fruto desse relacionamento. E Danica McKellar formou-se em matemática e construiu uma consistente carreira de pesquisadora na área. Atualmente aos 44 anos, ela tem um filho e está em seu segundo casamento.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos