Justiça converte em flagrante prisões de envolvidos em morte de jovem

Os nomes dos cinco presos e detalhes do crime foram divulgados ontem (12), em entrevista coletiva

Arquivo da família

Joyce Alves

A Justiça alagoana, por meio do juiz Geraldo Cavalcante Amorim, negou liberdade e converteu em flagrante as prisões de cinco dos sete envolvidos na morte da jovem Joyce da Silva Alves, ocorrida no último domingo (10), no bairro Cidade Universitária, durante audiência de custódia nesta quarta-feira (13).

“Diante dos fatos bárbaros e que, nesta audiência, foram confirmados pelos autuados, acolho a manifestação do Ministério Público e converto a prisão em flagrante de Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Maria Mariá Araújo Epifânio, Jullyana Karla Soares da Costa e Lady Laura Rodrigues Paulino, devidamente qualificados, em prisão preventiva, mantendo os flagrados recolhidos no local em que se encontram”.

Leia Também: PC e Bombeiros localizam corpo de jovem que estava desaparecida após sair de festa

Os delegados responsáveis pela investigação passaram detalhes do crime ontem (12), em entrevista coletiva. Na ocasião foi relatado que a vítima foi espancada, estuprada, teve os cabelos cortados com estilete e depois levada para uma região de mata, onde foi morta com estocadas na cabeça.

Todos eles foram acusados dos crimes de homicídio triplamente qualificado, tortura, associação criminosa, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Além dos cinco presos, outros dois menores de 15 anos foram apreendidos.

Veja Ainda: Jovem que sumiu após festa foi morta por ser confundida com membro de facção

O crime foi motivado pelos algozes acharem que a vítima faria parte de uma associação criminosa rival, após a jovem ter feito um símbolo com as mãos.

Matéria referente ao processo nº 0703903-07.2019.8.02.0001

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos