Jovens morrem em acidentes no interior de Alagoas

Reprodução/Internet

Tamires trafegava em uma moto

Dois acidentes distintos, registrados neste sábado, 23, resultaram na morte de dois jovens nas cidades de Campo Grande e Girau do Ponciano. Uma identificada inicialmente como Tamires Araújo de Assis, conduzia uma motocicleta e perdeu o controle do veículo e se chocou com outra moto, nas imediações do Sítio Gruta Funda, na zona rural de Campo Grande.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da outra moto sofreu escoriações, mas está bem.

Girau do Ponciano

Reprodução

Jovem morre em acidente em Girau do Ponciano

Já em Girau do Ponciano, populares acionaram o Samu ao presenciar um acidente de motocicleta envolvendo um jovem. Segundo relatos de testemunhas, o rapaz trafegava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao passar sobre um quebra-molas.  A vítima estava sem capacete, bateu a cabeça e ficou desacordado.

O Samu chegou ao local pouco tempo depois, mas a vítima já estava em óbito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e recolheram o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos