Mulher pode ficar cega após ex-namorado jogar produtos químicos nela e na irmã

Cortesia ao Alagoas24Horas

Frasco do produto jogado nas irmãs.

Atualizada às 14h de 25 de fevereiro de 2019

Mais um caso grave de violência contra a mulher foi registrado neste final de semana, desta vez em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, quando um homem, por não aceitar o término de um relacionamento, jogou produtos químicos na ex e na irmã dela. Agora, a vítima corre o risco de ficar cega.

Segundo informações, o fato aconteceu no final da tarde de sábado (23), no conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras, naquele município. O homem, ainda não identificado oficialmente, se aproximou da ex-namorada, que estava junto da irmã, e jogou a substância em ambas.

As mulheres voltavam do trabalho e foram atingidas, em via pública. Ele despejou o produto na cabeça da vítima, atingindo também quem estava próximo. Além da mulher e sua irmã, pelo menos outras duas pessoas foram atingidas pelo produto e tiveram queimaduras leves.

As vítimas foram  encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e as duas irmãs transferidas para o o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, com queimaduras no rosto, cabeça e braços.

Após a ação, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

A polícia pede para quem souber de algo que possa levar à prisão do suspeito que ligue para o Disque Denúncia 181, ou envie um WhatsApp para a delegacia de Marechal pelo número: (82) 99134-3334. O sigilo é garantido

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos