Viviane Araújo brilha no Desfile das Campeãs como rainha da vencedora Mancha Verde: ‘A gente mereceu!’

No Desfile das Campeãs, rainha de bateria repetiu a fantasia e reinou absoluta no Sambódromo do Anhembi.

Celso Tavares/G1

Viviane Araújo

Viviane Araújo foi a rainha da noite ao desfilar à frente da bateria da campeã do carnaval de São Paulo Mancha Verde na madrugada deste sábado (9). A escola foi a última a entrar no Sambódromo do Anhembi e fez uma homenagem ao fundador Moacir Bianchi, morto a tiros em 2017.

“Ah, gente! A Mancha mereceu muito esse título!”, disse a rainha. “Estou muito feliz pela escola, por esse trabalho, estamos juntos esperando por esse momento e chegou a nossa hora. Me sinto realizada, honrada, por ter uma história de 15 anos com a Mancha”, disse Vivi.

Celso Tavares/G1

Viviane Araújo

Paulo Serdan, presidente da escola, fez um discurso antes do começo do desfile e falou sobre a rainha Vivi.

“É um orgulho ter a Viviane Araújo como rainha, ela está com a gente há muitos anos. Eu sei o tanto que ela respeita nossa entidade. Nossa rainha não paga seu lugar na frente da bateria, paga por sua fantasia. Tenho muita honra e muito orgulho”, disse ele.

A escola contou a história da princesa africana Aqualtune, avó do Zumbi dos Palmares, e retratou a luta dela pelos direitos dos negros e das mulheres, falando de escravidão e de intolerância religiosa. O enredo recebeu o nome de “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”. A ideia do enredo foi sugerida pelo presidente Paulo Serdan e foi desenvolvida por Jorge Freitas.

Celso Tavares/G1

Viviane Araújo

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos