Adolescente denuncia próprio irmão por agressão no Jacintinho

Ilustração

Agressão – Ilustração

Na noite desta quinta-feira, um adolescente de 13 anos procurou os agentes do Programa Ronda no Bairro, no bairro do Jacintinho, para denunciar o próprio irmão, de 21 anos, por agressão. O menor apresentava hematomas na região dos braços, no rosto e nas costas.

A guarnição acionou então o Conselho Tutelar da região e se dirigiu até a residência dos envolvidos com um representante do órgão.

No local, a mãe dos dois envolvidos, uma mulher de 37 anos, que está em período de resguardo de pós-parto,  assumiu a responsabilidade sobre o ocorrido, alegando que teria ordenado ao filho mais velho que batesse no adolescente. O motivo, segundo ela, foi a desobediência do filho mais novo, que, nessa quinta, havia chegado tarde em casa.

Uma intimação foi entregue à mãe para que ela compareça na sede do Conselho Tutelar, que fica no mesmo bairro, para maior esclarecimento dos fatos.

O adolescente, por sua vez, foi levado pela guarnição do Ronda no Bairro para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e o exame de corpo de delito, e depois encaminhado para casa de familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos