Após apelo, família de paciente do Hospital de Emergência é localizada

Divulgação

Severino está internado após queda da própria altura

Os familiares de Severino Pedro da Silva, 42 – desaparecido desde setembro do ano passado – reencontraram, nesta quarta-feira, 03, o homem, que está internado desde domingo, 31 no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, após uma queda da própria altura.

De acordo com dados da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o homem apresentava quadro de confusão mental, mas havia informações de que ele morava em Penedo e tinha duas filhas. Ele é catador de material reciclável.

Hoje, após apelo do serviço social do HE, a irmã de Severino Pedro foi localizada em São Miguel dos Campos e esteve na unidade hospitalar para reencontrá-lo. A assessoria de comunicação do hospital informou ainda que Severino está consciente e sua  a irmã está fazendo a assistência juntamente com os profissionais de saúde do hospital.

Confira nota do Hospital de Emergência: 

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que familiares do paciente Severino Pedro da Silva estiveram hoje na internação para o devido acompanhamento. O pacientre encontra-se consciente e a irmã dele está fazendo a assistência juntamente com os profissionais de saúde do hospital.
O HE do Agreste reitera a relevante contribuição e agradece o apoio da mídia para a localização dos familiares de Severino Pedro da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos