Acusado de assalto a residência solta Pitbull em policiais para evitar prisão

Um homem, identificado como Josenildo da Sena Alves, conhecido por “Ovo Frito”, acusado de assaltar a casa de um idoso, soltou um cão, da raça Pitbull, na direção dos policiais militares na tentativa de evitar a prisão. O caso aconteceu no Beco da Barra, na cidade de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, a residência do idoso, de 77 anos, no bairro Taperaguá, foi invadida na noite de ontem (04) por dois homens encapuzados. Durante a ação criminosa, a dupla agrediu o ancião, o ameaçou com uma faca e fugiu levando uma quantia em dinheiro que estava no guarda-roupa.

A vítima teria reconhecido um dos acusados como sendo Josenildo da Sena e denunciou o caso à polícia. Após as informações, as equipes da 5ª Cia/Ind estiveram na localidade conhecida como Beco da Barra e foram surpreendidas com um Pitbull, que o acusado solto na direção dos militares. Apesar da tentativa, o homem foi preso.

O acusado foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Em 2016, Josenildo foi preso acusado de roubar uma motocicleta em Marechal Deodoro. Ele é conhecido pela polícia por praticar diversos delitos no município. Quando era  menor de idade chegou a ser apreendido por homicídio qualificado e roubo. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos