PRF prende dois homens por embriaguez ao volante neste final de semana.

Ascom / PRF-AL

Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por embriaguez ao volante durante o fim de semana. Os flagrantes ocorreram nas BRs – 316 e 423, nos municípios de Estrela de Alagoas e Ouro Branco.

Por volta das 17h30 de sábado (06), a PRF foi acionada pela Central para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma moto e um carro na BR – 316, município de Estrela de Alagoas. Chegando ao local, os policiais foram informados que o condutor da motocicleta havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Segundo informações coletadas pelos agentes, a motocicleta teria colidido com a traseira do outro veículo quando este diminuiu a velocidade para transpor lombada física.

Encaminhando-se à UPA para procedimentos de investigação, os PRFs convidaram o condutor da motocicleta a realizar o teste com etilômetro (aparelho que mede o teor alcoólico no organismo), o qual apresentou teor de 1,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando estado de alcoolemia.

Diante dos fatos, o homem foi então encaminhado – após liberação médica – à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira do Índios, onde será indiciado por crime de embriaguez ao volante, como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já na noite de domingo (07), agentes da PRF realizavam patrulha de rotina na BR – 423, município de Ouro Branco, quando deram ordem de parada a um veículo GM Classic, com dois ocupantes. Durante a abordagem, ambos alegaram não portar nenhum documento e os policiais notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Convidado a realizar o teste com etilômetro, o homem apresentou teor de 0,9 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante do resultado, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos