Mulher perde parte das pernas em acidente na cidade de Piranhas

Um casal ficou gravemente ferido na noite deste domingo (7), após um acidente entre um carro uma carroça. O sinistro ocorreu nas proximidades de um estabelecimento, na rodovia AL-220, no Distrito do Piau, em Piranhas.
De acordo com informações de populares, o casal que estava na carroça voltava de uma roça em direção a sua residência, quando foi surpreendido por um veículo Strada, de placa e cor não informados.

O choque foi tamanho que o casal foi arremessado a alguns metros. As vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Delmiro Gouveia. No entanto, com a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O motorista do veículo fugiu e o caso está sendo investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia de Piranhas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a situação gravíssima em que as vítimas ficaram. A mulher perdeu parte das duas pernas e o seu companheiro também sofreu fraturas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos