Dupla acusada de latrocínio é presa em Canapi

Dois homens, identificados como Luciano Idalino de Oliveira, o “Coca”, e Izael Alves da Silva, foram presos, na manhã desta quinta-feira, 11, acusados de assassinar durante um assalto, Ivanildo Lúcio da Silva, no dia 27 de março em Canapi, sertão alagoano.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), a dupla faz parte da quadrilha responsável por diversos assaltos nas cidades de Canapi, Inhapi e Mata Grande. No último dia 27, os acusados, junto com outros integrantes do grupo, assassinaram a vítima durante um arrastão.

Na sexta-feira, 05,  uma operação policial resultou na prisão de José Carlos Gomes de Oliveira, conhecido como “Degá”, e Joedson Bezerra dos Santos, o “Có”, também acusados de participar do latrocínio. Além destes, a PC continua as diligências a fim de prender outros dois integrantes do grupo, identificados apenas como “Evinho” e “Inhapi”. “Se tiverem consciência, eles vão se entregar. Já prendemos 90% do grupo e a sociedade pode ficar tranquila”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos