CRB vence na Justiça ação movida por advogado

O CRB divulgou nesta quinta-feira, 11, nota oficial a respeito da vitória judicial em ação movida pelo advogado Ronaldo Trajano contra o clube, na qual cobrava um valor superior a R$ 6 milhões de reais, relativo a parceria firmada com o Barcelona, clube de propriedade de Ronaldo Trajano, em 2009.

Na nota, o clube afirma que a cobrança do valor poderia comprometer os patrimônios do CRB como o Centro de Treinamento e o Casarão do Jaraguá, e que a vitória foi obtida após votação de 3 a 0, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça de Alagoas. Segundo o clube, o advogado ainda será obrigado a devolver qualquer valor que já tenha recebido do Clube de Regatas Brasil.

Na época do acordo, o CRB era presidido por José Serafim da Silva Filho.

A assessoria do CRB diz que a vitória aconteceu após vitória incansável do presidente Marcos Barbosa, do presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva e do Comitê Gestor, Carlos Rubens e classifica a ação movida por Trajano como “vil e maliciosa”.

“O CRB continua sendo um clube de livre de ações na Justiça, já que é administrado com seriedade e muita responsabilidade. Não será má fé de alguns, que vai tirar o Galo do caminho da austeridade e que faz dele um sinônimo de administração e seriedade no futebol brasileiro”, conclui a nota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos