Após denúncia anônima, estuprador é preso em flagrante em Campo Alegre

PC/AL

Arma utilizada pelo estuprador para ameaçar as vítimas

Um homem acusado de ter estuprado dois irmãos, de 9 e 11 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 25, no Distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. Policiais civis e guardas municipais de Teotônio Vilela foram alertados a respeito do crime através de denúncia anônima.

O delegado responsável pela prisão, Arthur César, disse que as primeiras informações davam conta que os estupros estariam ocorrendo há meses, com a última ação tendo sido realizada na noite de ontem (24), quando as crianças foram levadas pelo autor para uma região de mata, na zona rural da cidade de Teotônio Vilela. Os meninos eram ameaçados de morte, com o uso de uma arma de fogo, e por isto não contaram nada a respeito dos abusos.

Antônio Lourenço dos Santos, de 39 anos, foi encontrado na casa de parentes. No local foi achada também a arma utilizada por ele nas ações.

O delegado disse ainda que, ao chegar na Delegacia e realizar levantamento sobre o suspeito, a Polícia Civil descobriu que ele tem dois mandados de prisão em aberto por crimes praticados no município de Olho D’água das Flores: um por sequestro e cárcere privado e outro por ameaça.

As informações não revelam qual a relação entre o autor e as vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos