Homem fere duas mulheres em atentado a bala e depois tenta tirar sua própria vida

Reprodução/Redes sociais

Homem atirou para matar a ex-namorada

Três pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, na tarde desta segunda-feira, 29, vítimas de disparos de arma de fogo, no Centro da cidade. O setor de serviço social da unidade hospitalar não informou os nomes das vítimas, se limitou a confirmar que são duas mulheres e um homem, em estado gravíssimo.

As informações preliminares dão de que um homem, conhecido como Wellison, teria desferido tiros com intenção de atingir a ex-namorada, mas acabou atingido uma segunda vítima. Depois de balear as duas mulheres, ele tentou tirar sua própria vida.

No entanto, os três foram socorridos com vida para a UPA e estão sendo transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Motivação  

Reprodução/Redes Sociais

Arma usada no atentado em Palmeira dos Índios

Uma das linhas de investigação para o atentado é que o rapaz teria ido até a casa da ex-namorada, na Avenida Brasília, bairro Jardim Brasil, para contestar o fim do relacionamento. Inconformado, ele teria desferido o tiro que atingiu não só seu alvo, como também uma outra mulher que estava no local. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o rapaz caído no meio da rua, ensaguentado. As imagens são fortes e não serão publicadas por este site, em respeito ao leitor.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e consequentemente também a polícia civil.

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos