Baleado em confronto com a polícia é recapturado após fugir do HGE

Ilustração

O jovem de 18 anos, identificado como Wagner Ramos dos Santos, vulgo ‘Fubá’,  que foi baleado ao reagir a prisão e fugiu após atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), foi preso, na noite de domingo, 05, no Loteamento Waldemar Cavalcante, São Miguel dos Campos, leste alagoano.

Segundo informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, o jovem foi alvo, na semana passada, de uma operação da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) que cumpria um mandado de prisão contra o Wagner Ramos. Ele é acusado de participar junto com comparsas de um arrastão em março deste ano próximo ao Balneário do Val, em São Miguel dos Campos.

Durante a ação policial, ele reagiu a prisão e acabou baleado. Ferido, ele foi levado ao HGE, onde foi operado, mas acabou escapando após pular de uma altura de quase 4 metros. Na parte externa da unidade hospitalar, Wagner foi resgatado por um veículo que o aguardava.

Ontem(05), após denúncia anônima, a guarnição da Radiopatrulha conseguiu capturar o acusado no Loteamento Waldemar Cavalcante. Após a prisão, ele foi levado à 6ª DRP em São Miguel dos Campos para esclarecimentos sobre o caso. Devido ao ferimento, ele voltou ao HGE e permanece internado sob escolta policial.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos