Acusado em crimes é executado a tiros no bairro do Poço

Jorge Farias/Alagoas24Horas

Delegacia de Homicídios iniciou as investigações

Um homem acusado em vários crimes foi assassinado a tiros na noite desta quarta (8) próximo ao Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Segundo informações repassadas à polícia, três suspeitos a pé se aproximaram da vítima e abriram fogo contra ele, que morreu no local. O samu chegou a ser acionado, mas apenas constatar o óbito.

Revilânio dos Santos Ferreira, de 32 anos, residia no bairro do Poço e possuía várias passagens pela polícia, além de já ter cumprido pena no sistema prisional. Não há informações sobre a identidade dos assassinos ou se o comportamento da vítima tem relação com o seu assassinato.

Tentativas

No bairro do Jacintinho, Alexandro Bezerra da Silva, de 21 anos, foi alvejado com um tiro nas costas. A vítima ainda apresentava uma fratura no tornozelo e um corte no supercílio provocados, possivelmente, quando tentava fugir dos agressores. O crime ocorreu na manhã desta quarta (8) próximo a um supermercado do bairro. O caso foi relatado ainda na tarde de ontem pelo Alagoas 24 horas.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana, José Carlos da Silva, de 40 anos, foi ferido com um golpe de arma branca na região do abdome durante uma bebedeira com um ‘amigo’, que fugiu sem ser identificado. José Carlos foi socorrido em situação crítica para o Hospital Ib Gatto e posteriormente foi transferido para o Hospital Geral do Estado devido à gravidade do quadro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos