Carlinhos Maia volta ao Instagram e faz homenagem a Gabriel Diniz

Instagram/Carlinhos Maia

Após a polêmica envolvendo o humorista Whindersson Nunes, o digital influencer alagoano – Carlinhos Maia – reativou sua conta no Instagram e fez uma bela homenagem ao seu amigo Gabriel Diniz, que morreu na tarde de ontem (27) após um acidente aéreo. 

“Meu príncipe você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dá essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais”, disse o comediante.

Carlinhos aproveitou para desabafar sobre como se sentiu na última semana. “Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!! (Sic)”, concluiu.

Na semana passada, o comediante desativou o perfil no Instagram após discutir com Whindersson Nunes por meio das redes sociais. A discussão teve início após Nunes revelar que tinha sido convidado para ser padrinho de casamento do humorista alagoano, mas não se sentia a vontade em aceitar o convite pelo fato dos dois não serem mais tão próximos. Na ocasião, Whindersson disse que Carlinhos o bloqueou e o difamou na TV. A confusão chegou ao ápice quando Carlinhos Maia citou a depressão que Nunes diz sofrer. Após toda a discussão, Maia desativou sua conta no Instagram. A confusão rendeu a perda de pelo menos 17 contratos publicitários para o alagoano.

Leia também: Whindersson desabafa: ‘Nunca quis brigar com ninguém’

Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após discussão com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia perde 17 patrocínios após polêmica com Whindersson Nunes e se desespera

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos