Motociclista inabilitado é preso por embriaguez ao volante em São Sebastião

PRF/AL

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso neste domingo (02), após ser flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado dirigindo alcoolizado no km 206 da BR – 101, município de São Sebastião, no Interior do Estado.

O homem conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan pelo acostamento, com os faróis apagados e sem usar capacete, junto com um carona, que também não utilizada o equipamento de proteção individual.

Após consultas de veículo e condutor nos sistemas, os policias constataram que o licenciamento da moto estava atrasado e que o motorista não possuía habilitação.

Convidado a realizar o teste com etilômetro (aparelho que mede o teor alcoólico no organismo), o homem apresentou teor de 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando o estado de alcoolemia.

O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, onde foi indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada (alcoolemia ao volante), como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos