BPRv prende suspeitos de agredir guarnição policial durante abordagem em Piranhas

BPRv

As equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na tarde desta quinta-feira, 06, os indivíduos envolvidos nas agressões a guarnição policial durante uma abordagem no último fim de semana após a tradicional festa ‘Forrogaço’, na cidade de Piranhas, sertão alagoano. 

Segundo informações do BPRv, as equipes do Tático – com o apoio da Copes e do Pelopes, do 9º BPM – chegaram ao paradeiro dos agressores no Distrito de Piau, naquele município, depois de levantamentos sobre o caso. 

Após as prisões, os acusados foram levados à Delegacia do município, onde deverão ser autuados por lesão corporal leve e depredação de patrimônio público.

Entenda o caso

Na sexta-feira passada, uma megaoperação foi montada pelo BPRv no sentido de coibir as irregularidades. Já no sábado, os militares realizavam apenas patrulhamento quando perceberam um grupo cometendo irregularidades, entre elas dirigir sob efeito de álcool, sem habilitação e sem capacete.

A guarnição apreendeu quatro motocicletas, o que teria gerado insatisfação dos proprietários, que passaram a coagir a guarnição. Nos vídeos, que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que um militar pega o cassetete após ser ameaçado e agride um suspeito. A partir daí, os militares passam a ser acuados e o caos se estende mesmo com a saída dos militares do local, com populares ameaçando destruir outros veículos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos