Suspeitos de roubo são presos no bairro de Ponta Verde

Déborah Moraes / Alagoas24Horas - Arquivo

Central de Flagrantes

Quatro pessoas suspeitas de praticar roubos no bairro da Ponta Verde, na parte baixa de Maceió, foram presas no final de tarde desta quinta-feira, 06, por agentes do Programa Ronda no Bairro após serem acionados por uma vítima do grupo.

Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando um motociclista avisou que os suspeitos estariam em um posto de gasolina nas proximidades da Avenida Álvaro Otacílio. No local indicado, os suspeitos foram encontrados com os pertences da vítima, que incluíam uma bolsa e um relógio que já estava no pulso de um dos sujeitos, além de celulares supostamente roubados e uma pequena quantidade de droga.

Um automóvel também estava em posse dos suspeitos. Ele foi apreendido e terá sua origem investigada. Segundo os agentes, o grupo, formado por três homens e uma mulher, com idades entre 21 e 31 anos, já vinha realizando assaltos na região utilizando o veículo.

Militares do 1º BPM ajudaram a conduzir os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos