Criança de oito anos é assassinada após residência ser invadida por bando

Já é Notícia

Uma criança de apenas oito anos perdeu a vida de forma brutal. O menino, identificado como José Marcos Vinícius Silva Falcão, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro da sua residência, localizado no bairro Batingas, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

Informações repassadas pela mãe da vítima à polícia dão conta que a família estava na residência quando o local foi invadido por quatro suspeitos que chegaram em um veículo branco e invadiram a casa, abrindo fogo contra todos.

O pai da criança, Josival Falcão, disse que estava no quintal no momento da invasão e, ao ouvir os disparos, entrou em casa na companhia do menino, que foi atingido no peito. Os assassinos ainda permaneceram no local do crime por mais de dez minutos, ameaçando os moradores, afirmando que se estes acionassem a polícia, voltariam para matar todos os sobreviventes.

O homicídio, que ocorreu próximo a uma escola, chocou os moradores da localidade. O samu chegou a ser acionado, mas a criança morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos