Suspeito de matar adolescente a pedradas dentro de escola é preso no Benedito Bentes

Prisão é resultado de ação integrada entre DHPP e 5º BPM

Priscylla Régia/Alagoas24horasEscola Estadual Rubens Canuto

Escola Estadual Rubens Canuto

Foi preso nesta quinta-feira (06) um homem suspeito de participação na morte de um adolescente de 15 anos, em agosto de 2018, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da Capital alagoana. A prisão é resultado de uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar.

Bruno de Lima Santos, de 19 anos, conhecido como “Passa-Tempo”, foi preso no Conjunto Cidade Sorriso II, na residência da mãe dele, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal.

O jovem vinha sendo procurado pela polícia por causa da suspeita de ter participado da morte do adolescente Davi Júnior da Silva, ocorrido no interior da Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, no Benedito Bentes. A vitima foi morta a pauladas e pedradas, supostamente, por ter participado de um roubo de celular de uma aluna daquela escola; o que não foi evidenciado no decorrer das investigações.

Em maio deste ano, um primeiro suspeito identificado como Vitor dos Santos, conhecido como “Vitinho”, também foi preso.

Participaram da ação equipes da Delegacia de Homicídios e proteção a Pessoa (DHPP) e do 5° batalhão respectivamente coordenadas pelo delegado Ronilson Medeiros e coronel Wagner Coutinho.

Lembre o Caso: Menor de 15 anos é assassinado em ginásio de escola no Benedito Bentes

Polícia prende acusado de matar adolescente a pedradas após pular muro de escola

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos