Ronda no Bairro aciona BPTran após suspeita de embriaguez ao volante na Pajuçara

Além de dirigir embriagado, o condutor levava uma criança na cadeirinha

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro abordaram um homem, de 49 anos, suspeito de embriaguez ao volante na Avenida Dr. Antônio Gouveia, em frente à Feirinha da Pajuçara, na noite desta quinta-feira (7).

A guarnição estava parada na faixa de pedestres aguardando a passagem de uma senhora com dificuldade de locomoção, quando um cidadão, que também estava parado na faixa, reclamou excessivamente da demora. Ao perceber que o homem estava visivelmente alterado, os agentes interceptaram o carro para averiguar a situação.

No primeiro momento, o indivíduo negou ter ingerido bebida alcoólica, mas, ao efetuar a revista no veículo, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja ainda gelada, configurando a prova do crime; após o flagrante, o sujeito admitiu a infração. Outro agravante que chamou a atenção da patrulha foi a presença de uma criança, com cerca de três anos, acomodada na cadeirinha, no banco traseiro do automóvel.

De imediato, os agentes acionaram o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que chegou ao local e realizou os procedimentos legais, que incluíram o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e efetuou a aplicação de multa. Os agentes de trânsito solicitaram a presença de um condutor habilitado para conduzir o veículo.

Fonte: Ascom / Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos