Irmãos são presos por tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Reprodução / Alagoasweb

Faca usada no crime

Dois irmãos, de 18 e 19 anos, foram presos na noites desta quinta-feira (20), acusados de participação numa tentativa de homicídio ocorrida no Povoado Coite, zona rural de São Miguel dos Campos, no Interior de Alagoas.

José Valdir Constantino dos Santos e Edson Constantino dos Santos, foram localizados após ação rápida e integrada entre policiais civis da 6ª DRP e militares da 1ª Cia/I, minutos após o cometimento do crime. Com eles foi encontrada ainda a arma usada na ação.

Em depoimento à polícia, Edson Constantino disse que estava em sua residência quando seu irmão e a vítima começaram a brigar. Ele afirmou ainda, que tentou defender o irmão de ser agredido, usando uma faca para se defender.

Apesar de alegar legitima defesa, os irmãos esfaquearam Fabio de Lima, 28 anos, várias vezes, antes de fugir do local da ocorrência. Levantamentos realizados pela Polícia Civil apontam, ainda, que a vítima foi imobilizada antes de ser golpeada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não Há informações atualizadas a respeito do seu estado de saúde.

A dupla foi autuada por tentativa de homicídio e permanecem sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos