PM prende homem por furto com documento falso em Arapiraca

3º BPM

A guarnição do Pelopes 02 prendeu, na sexta-feira, 22, José Luciano Gomes Rocha, de 45 anos, acusado de furtar um som automotivo na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com dados do 3º BPM, a equipe policial recebeu a informação de que o som do veículo Pálio tinha sido furtado no estacionamento da praça e o suspeito estaria transitando pelo município no automóvel Astra preto, de placa NLX 9605.

Diante da informação, os militares realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo na Rua Manoel Abreu, Centro do município.

Durante a revista, os policiais localizaram o aparelho de som furtado e outros objetos de origem duvidosa. Entre os objetos encontrados estão uma chave eletrônica mengliang e R$ 236 reais, além de três cédulas e moedas estrangeiras.

O autor confessou o furto e foi conduzido à Central de Polícia. Ele foi autuado pelo crime de Furto qualificado. Junto à Polícia Judiciária, também foi constatado que a carteira nacional de habilitação apresentada pelo infrator era falsa, o que resultou em mais uma autuação em desfavor de José Luciano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos